terça-feira, 19 de julho de 2011

Deus quer Abençoar!!

Quando Deus está prestes a abençoar você,
ele coloca uma pessoa em sua vida...
Analise minuciosamente cada pessoa em sua vida.
Procure ser leal.
Lealdade é talento dado por Deus.
Seja Leal.
Seja Agradecida.
Se torne um Mulher Inesquecivel nos minimos detalhes.
nunca deixe de ser agradecida, tenha um coração grato.
faça um pequeno teste pare uns segundos lembre-se primeiro o que Deus tem feito por ti e aproveite para agradecê-lo.
olhe para o lado e procure quem Deus tem colocado em sua vida para abençoar, aproveite vá até essa pessoa e agradeça. telefone, mande eimal, seja o que for agradeça...com isso Deus estará te abençoando muito mais. fique em paz.. agradeço por vc está lendo esse textinho. bjs

Um comentário:

  1. Olá Mulher Inesquecível, seu blog está cada vez mais lindo e abençoador!!!
    Comcordo com você, quando Deus quer nos abençoar Ele coloca uma pessoa na nossa vida mesmo, na minha Deus colocou você!!!
    Você abençoa todos os meus dias, momentos...
    Me faz feliz, e ser o que sou...
    Sou grata por tudo.. Por cada palavra, cada abraço, beijo, presença... Tudo... Se é que dar para agradecer né? Mas mesmo assim, o meu muito obrigada a você minha Mãe Abençoada!!!
    Deus te abençoe mais e mais.. Bjs..
    Mirian Moura

    ResponderExcluir